Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Agora vai !?!?

Cá estou eu começando um blog pela enésima vez...rsrsr
Espero que agora vá! Não sei o que me dá, fico super empolgada para fazer um blog, faço, escrevo por algum tempo e depois desencano, enjoo e desanimo de escrever.
Acho injusto comentar nos blogs, mostrando assim que eu me intero da vida da pessoa, e a pessoa não conhecer nadinha de mim, por isso e tantos outros motivos decidi criar este blog.
E ó prometo que quando começar a ganhar dinheiro com o blog faço um layout decente! Rsrsrsrs...Brincadeirinha, faço um layout decente assim que o dinheiro permitir!
Sem mais delongas deixa eu me apresentar:
Meu nome é Mayara, mas os mais íntimos, que são pouquissímos, me chamam de Má. 
Tenho 22 anos, mas todo mundo que me conhece diz que a minha idade não condiz com meus pensamentos, dizem que sou madura demais para a minha idade, AMO ficar em casa, DETESTO festas e baladas, não fumo, não bebo.
Sou casada há 7 meses, mas estou junto com o meu marido há (quase) 7 anos, qualquer dia faço um post sobre ele e a forma como nos conhecemos.
Faço faculdade de Pedagogia, estou no último ano (já foram 4 anos), e sim, a minha faculdade é a mais demorada! 
Já trabalhei com bebês e crianças, continuo os amando loucamente, mas não tenho mais certeza se quero seguir carreira.
Sou funcionária pública de uma grande universidade, adoro meu trabalho (na área do RH), provavelmente eu faça uma faculdade voltada para esta área.
A-M-O cozinhar, passaria o dia todo cozinhando, mas não tenho tempo, afinal sou uma mulher 3x1. De vez em quando postarei umas receitas por aqui.
Sou uma desejante (fala baixo para o marido não ouvir!), se ainda não conhece esse termo, inteire-se nesta nave aqui  , 'A Louca do Bebê', bom demais esse blog, super recomendo!
Hum acho que é isso, se tiverem alguma curiosidade sobre a minha pessoa perguntem nos comentários ok?
Ahh no próximo post conto o porquê do nome do blog!

Bjuss

8 comentários:

  1. E agora?? Não sei se já te chamo de Ma?...Mas to com vontade então vou chamar Maaaa rsrsrs.
    Flor obrigada pela visita la no eu cantinho, é de lascar ouvir certos desaforos´nér, juros que cheguei a pensar que a culpa era mesmo muito minha, mas a função dela não é me criticar enquanto paciente..enfim..Vamos quye vamos q Deus vai conduzindo a barca..bjinhos e ja to te seguindo..e segura firme aqui na blogosfera hein. Bjs com asas, Ely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ely...pode chamar de Má sim, me sinto super íntima do pessoal da blogosfera, sinto que conheço cada uma das meninas que leio (rsrsr, sou meio doida),é que fora da blogosfera tem gente que me chama de Má por falsidade sabe?!
      Sempre visito seu cantinho, adoro =D. Admiro demais você e torço muito pela sua felicidade.
      Só Deus para conduzir a barca!
      Pode deixar que vou segurar!
      Muito obrigada pelo recadinho e pela visita!
      Bjuss

      Excluir
  2. Ah!!! Que fofa! Brigada!!
    E espero que agora vá! Estarei acompanhando sempre, e esperando que essa fase de desejante seja rápida.
    Obrigada pelo carinho. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! Magina...brigada eu pela visita!
      Tbm espero que passe logo para o roll das treinantes!
      Bjuss

      Excluir
  3. Oi Mayara! Cheguei aqui no seu blog agora e adorei o seu jeito de escrever! Espero que a fase de tentante seja bem curta e chegue logo a de treinante! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju...pode me chamar de Má. Brigada da visita, tbm adoro seu jeito de escrever!Tbm espero que essa fase seja rápida...srsrs.Deixei um recadinho no seu último post!Bjuss

      Excluir
  4. Má,que alegria poder conhecer o blog de alguém tão parecida comigo,tenho 22 e também não gosto de balada,bebida,amooooooooo ficar em casa seja lendo,cozinhando,decorando mais amo ficar no meu cantinho,sempre me senti "a estranha" por não ser igual a todo mundo,mais é sempre bom saber que não,que sou só alguém com gostos diferentes.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos muito parecidas mesmo Báh...
      Não me sinto estranha, me sinto deslocada mesmo...rsrsr, como se fosse de outro planeta...srsrs, acho que somos do mesmo planeta!
      Tbm adorei conhecer seu blog!
      Bjuss

      Excluir