Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vem aí o Baby nº2!!!


No dia que completava 10 anos de namoro com o marido eis que descubro que o amor novamente faz morada em meu ventre.
Ciclos curtíssimos de 24,26 dias, uma única relação sem preservativo, que não foi no dia fértil, o Anthony me dizendo que tinha bebê na minha barriga e um amor que transborda.
Não foi planejado, foi um susto, mas é o susto mais lindo da vida.
E agora meu pequeno sol terá outro pequeno sol para lhe fazer companhia.
Meu céu agora tem dois sóis.
Nada de enjoo, só sono, cólicas bem fracas e seios incomodando, ahhh e muito muito medo.
Achei que na segunda gestação seria tranquilo, que eu tiraria de letra, mas cá estou eu, torcendo para chegar logo a 13ª semana, mentira!!! Tô mesmo é torcendo para chegar no nascimento e ter meu baby 2 nos braços, mamando muito!!!
Depois de ler o post da Gabi Ramalho finalmente algo começa a se transformar aqui dentro, o medo vai dando lugar ao amor e a certeza de que vai ser, vai ter de ser. Obrigada Gabi pelo post,abriu os olhos e o coração <3!
É isso pessoas vem aí o Baby nº2!
Beijos nossos!

16 comentários:

  1. eeeee parabéns Deus abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mááá!!!
    Que notícia mais linda!!!
    Super entendo seus sentimentos, tenho medinho de engravidar no susto também, as vezes fico pensando nisso, são muitas questões, né. Mas tudo acontece quando tem de ser, acredite. Os bebês escolhem a hora deles - pra chegar e pra nascer ;)
    Que seja uma gestação com muita saúde, alegrias, luz e muito amor.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Má, nós planejamos, mas esquecemos que tem um planejamento maior, o de Deus!
      Brigadaum =D!
      Bjs

      Excluir
  3. Parabéns, Má!!!!!
    Esses bebês do susto são uns danados, mas depois de tê-los no colo a gente fica se perguntando porque esperou tanto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!!!
    Estou voltando para o blog e me deparo com todas vocês no segundinho kkkk
    Beijos

    http://suzyelolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaum Suzy =)!
      Pois é, não consegui ficar de fora do time das barrigudas...rsrs

      Excluir
  5. Ahá!!! Quando vi seu comentário lá no meu post, suspeitei mesmo que tinha novidades no ar! hehehe

    Má, querida, primeiro de tudo, parabéns pelo baby!! Mesmo no susto, é um baita presente!
    Segundo, que bom saber que ajudei a acalmar seu coração... tô aqui "pastando" um pouquinho ainda, mas tenho certeza que dará tudo certo - pra mim e pra vc!! <3
    Boa sorte e muito (mais) amor nessa nova jornada!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaum Gabi <3!
      Ajudou e muito =)
      Muito amor, paciência e boa sorte para nós duas =D
      Bjs

      Excluir
  6. Ma!!!! Por acaso entrei la nA Louca do Bebe (fazia tempo que não entrava) e vi esse post no blogroll. Tinha que vir falar com você. Que alegriaaaaa! Parabéns!!!! <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aqui meu Anthony também precisa de um Irmão ou irmãzinha mais só ano que vem kk muita saúde nesta gravidez bjo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aqui meu Anthony também precisa de um Irmão ou irmãzinha mais só ano que vem kk muita saúde nesta gravidez bjo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!! Muita saúde


    http://mineeluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir