Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Nosso pequeno sol!!!

A médica não aguentou a pose!!!Rsrs

Se isso não é um pipi eu não sei de mais nada...rsrs

Mais uma fotinha em 3D, escondendo o rosto pq ele não gosta de foto...rsrs

Ai meninas, agora que terminou o semestre da faculdade a preguiça atacou forte aqui, tudo o que quero depois do trabalho é cafuné do marido e dormir =)
Na sexta passada tinha marcado uma ultra para o marido poder ir junto e para não desperdiçar a guia que o médico deu.
Na ultra de sexta o bebê estava bem quietinho, todo esticado na barriga, acho que ele estava dormindo, quando o médico mexeu na minha barriga ele ficou bem bravo, virou de costas e quase deu cambalhota...rsrs
Todas as medidas ficaram dentro do normal graças a Deus, nosso bebê está forte, saudável e grande!Nessa ultra o médico nem tentou ver o sexo do nosso bebê.
Na ultra de segunda, aquela do programa da OMS, o bebê estava mega agitado, a ultra levou mais de uma hora para ser feita porque a médica não conseguia tirar as medidas, ele ficou em todas as posições possíveis, pé na cabeça, pernas para cima, de bruço, um barato...rsrs, quem acompanhou essa ultra foi a bisavó, estão fazendo rodízio para acompanhar as ultras...rsrs
Logo no começo da ultra a médica perguntou se eu ia querer saber o sexo, disse que sim, e ela me mostrou, em 3D, o tubérculo genital estava super para cima o que significa que a possibilidade de ser um menino é de 85%, segundo esse estudo aqui.
Mãe sabe, mãe sempre sabe =)
Minha intuição, meu 6º sentido sempre foram super aguçados, agora grávida, não falharam ainda nenhuma vez!
Bebê está com 6 cm e 65 gramas, acreditam que o pé mede 1cm?
Finalmente estamos saindo do 1º trimestre, faltam só 3 dias...ufa!
Volto com um post sobre o parto domiciliar, prometo!
Bjuss

33 comentários:

  1. ai, meu! olha essa pose! hahahha não tem como não se emocionar com essas coisinhas tão pequenas e tão "humaninhas"
    Adorei!
    e é verdade, mãe sempre sabe. sempre! hehe
    bjoks e parabéns!
    Carol
    www.meuparasita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaum Carol =), acho que esse é o ano dos meninos...hehe!
      Fico igual boba vendo as fotos!
      Bjuss

      Excluir
  2. Aiinn, que solzinho mais lindo, gente!!
    Tão bom vê-los assim, né!?

    Certeza mesmo, Má: mãe sempre sabe!
    Meninão vem aí!! Parabéns!! \o/

    Curte aí a preguiça e os cafunés do marido... tudo de bom!!
    Depois volta pra contar mais novidades ^^

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso poder vê-los bem assim, espertos e saltitantes =)
      Brigadaum Mari ;)
      Volto amanhã já com a blogagem coletiva, você também está participando né?!
      Bjuss

      Excluir
  3. Yupiii, um meninão!!!!
    Coisa mais rica, Má....
    Primeiro trimestre parece que não acaba nunca, mais depois voa...
    Que pézão, meu Deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Mari, o pé é maior que o fêmur...rsrs!
      É um meninão mesmo, é todo grande esse meu filho...rsrs
      Verdade, vendo agora parece que nem demorou tanto assim, mas só vendo agora...rsrs
      Bjuss

      Excluir
  4. Que lindoooo!!!!
    Parabéns pelo meninão!!!!! (pintudo né? com todo respeito kkkkkkkk)
    E o nome? Quero saber!
    Tomara que essa semana eu tb traga a notícia do sexo do baby!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, verdade Lalah é bem dotado esse meu filho =)
      Provavelmente será Anthony, mas o marido tá fazendo graçinha p/escolher!
      Torcendo para que você consiga ver o sexo do seu bebê tbm, acho que é uma menininha!
      Bjuss

      Excluir
  5. Ai Má, que bom que está tudo bem....
    Seu bebezinho é lindo mesmo... Meu sonho é fazer uma ultra 3D... rsrs ver tudo assim certinho...
    Nossa, meu palpite de mãe falhou viu... rsrs Tinha certeza que era menina, e é um menino... Será que vc está carregando um amiguinho de futebol pro meu Arthur??? hehehe


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatha não tem nenhum lugar aí onde vc mora que dá umas fotinhas 3d de brinde?
      É sim Thatha é um meninão =)
      Vc queria menina? Pq quando a mãe tem alguma preferência daí o palpite falha mesmo...rsrs
      Bjuss

      Excluir
    2. Não tinha preferencia nenhuma, viu... rsrs acho que por isso que eu errei... rsrss
      Nossa, aqui nesse fim de mundo não tem nem clínica que faz 3D... rsrs quanto mais dar a fotinho...
      =(

      Excluir
  6. Ah que lindeza meu Deus!!! As primeiras fotos! Claro que é um menino! E bem dotado, hahaha.

    Muitos beijos querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, não é Déia =), é para não deixar dúvidas!
      Bjuss

      Excluir
  7. Aaahh!!! Que demais!!!!
    Meninão lindo, Má! Parabéns!!!!!
    Tava curiosa esperando notícias desse ultra! =)
    E, realmente, sua intuição é uma coisa de afiada!!! Acho linda essa sua conexão com o "sexto sentido"!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a prova viva da minha intuição =).
      Sou mega conectada com meu sexto sentido, e quanto mais próxima da pessoa mais ele fica aguçado, consigo até ler os pensamentos do marido, às vezes, rsrs, ele até assusta!
      Não vejo a hora de vc chegar nos dias atuais...srsr, mas é muito bom saber q vcs estão bem, fico muito feliz por vcs =)
      Bjuss

      Excluir
  8. Ah meudeuso, que fotos mais lindinhas! Derreti de fofura aqui Má! Como é incrível ver que ele já é uma pessoinha! é muito amor :D E que pézão e pintão que ele tem! kkk Vai ficar grandão seu filho!!! bjokas pra vocês 2! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs...vc viu Ju?! Minha mãe brincou dizendo que ia mandar a foto para a G Magazine, até a médica da ultra ficou admirada com os documentos do meu pequeno sol...rsrs
      Tbm acho Ju que ele vai ficar bem grandão, o pai dele nasceu com 4 kg e 700 gramas, acho que ele vai para o mesmo caminho, e que a Nossa Senhora do Bom Parto me ajude...rsrs
      Bjuss nossos

      Excluir
  9. aiii que delicia então provavelmente vem um garotão por ai
    poxaa to louca pra saber o que meu bebe é rsrsrs agora então fiquei mais curiosa ainda
    graças a Deus que esta tudo bem com seu baby

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia Erica =), espero q vc consiga descobrir logo o sexo do seu!
      Bjuss

      Excluir
  10. Ebaaaa.. um menininhoo!! Um solzinho menino, que alegria Má! =)

    Nunca fiz uma US 3D, acredita? Os médicos nunca me deram uma canjinha, é muito legal. O melhor dessa fase é que dá para ver o bebê inteiro na foto, perfeitinho!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito Liz =/, geralmente no finalzinho da ultra eles dão, quem sabe vc ainda não ganha uma fotinha 3d da ME =)?!
      Bjuss

      Excluir
  11. Amigaaa que delicia! Um meninao lindo, que Deus abencoe, lindo ele na ultra!! Beijoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo mesmo Má!? Amém, que Deus te abençoe tbm!
      Bjuss

      Excluir
  12. Má!!
    Estou tão desligada da blogosfera que nem tinha visto essa notícia maravilhosa, estou muito feliz por vc pela sua gravidez!
    Adoreii, estava tão triste hoje e quando vi esse post fiquei feliz..
    Parabéns pela gravidez e pelo meninãoo!!

    Bjos enormes em vc e no Baby!
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iasmin, bom saber que te deixei feliz =), fica triste não!
      Muito obrigada ;)
      Bjuss

      Excluir
  13. Má,

    Morri com tanta fofura! Seu sol é lindo! E vai vir mais um amiguinho pro meu Bento, ebaaaa!

    Sabe que a medica também achou o Bento bem dotado? As mulheres desta geração estão feitas! Rs

    Parabéns pelo meninão!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaum Loroca =D!
      As meninas dessa geração tiraram a sorte grande...rsrs!
      Bjuss

      Excluir
  14. Má o meu não deu chance de vermos nada, ficou com os pés pro alto fechando as pernas, tá querendo sacanear a mamãe... mas o médico disse que no próximo dá para ver com mais certeza, assim espero!!E aí vamos ver se meu sexto sentido funciona!!

    E estão lindas as fotos do seu pequeno Sol ! E o documento vai fazer a alegria da meninada, rsrsrs
    Com todo respeito pq mãe de menino dizem que morre de ciúme do filhote!!

    Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy,será que vem uma menininha por aí =) ?!
      Torcendo para que na próxima ultra o médico consiga ver direitinho o sexo do seu baby, o meu começou a ultra com as pernas para cima e bem abertas, mas depois colocou as duas mãozinhas em cima tampando e cruzou as pernas...rsrs
      Não tenho ciúmes das amigas não...rsrs
      Bjuss

      Excluir
  15. Amiga que lindo seu baby. Realmente nós mamães temos um intuição que não falha. Eu desde o primeiro momento falei que eu estava grávida de um menino e meu esposo teimou que era menina, e num é que eu acertei.rsrs
    Parabénsss!! Um beijo,ahh tem sorte io lá no blog dá uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud =)...
      Brigadaum e tbm acredito que nossa intuição de mãe não falha!Antes de ficar grávida eu dizia que meu 1º filho seria um menino, dito e feito!
      Vou passar lá!
      Bjuss

      Excluir
  16. Má, essas imagens em 3D sã TUUUDO! Que lindo seu bebê!!
    Primeiro tri já foi. Passa rápido! E é impressionante como uma criaturinha de 6cm pode desenvolver tanto! 1 cm de pé? Coisa mais linda...!
    Orgulhosa de vcs!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Naty =), ele é lindão!
      É um alivio imenso passar o primeiro tri!
      Bjuss nossos em vc e na Elis <3!

      Excluir