Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Blogagem Coletiva: A suspeita e a descoberta da gravidez



Pausa nos posts sobre Parto Domiciliar para a Blogagem Coletiva =).

Desde o dia da ovulação eu já sabia que estava grávida, foi o 2º mês sem usar nada para prevenir e treinando certinho, apesar de ter tido muito pouco muco eu sentia que meu bebê já estava em meu ventre, foi a certeza mais forte que já senti na minha vida.
Depois do dia da ovulação até o dia da descoberta foram surgindo os sintomas:
-seios doloridos;
-cólicas;
-mau humor;
-sono;
-enjoo;
etc...
O sintoma mais forte de todos foi o atraso, meu ciclo estava reguladíssimo, a miss red vinha sempre no mesmo dia do ciclo, 30º, e até no mesmo horário!
Com um dia de atraso contei para o marido que estava atrasada e ele assim como eu já sabia o que isso significava, nesse mesmo dia ele sonhou com nosso bebê e no sonho era menino, 6º sentido de pai também funciona e é poderoso...srsrs!
Com dois dias de atraso não me aguentei de ansiedade e resolvi comprar um teste, queria fazer só em casa, mas não aguentei esperar e fiz o teste no banheiro do serviço mesmo, e com menos de dois segundos lá estava a 2ª listra, foi assim que no dia 07/05/13 descobri que tinha recebido de Deus meu 2º melhor presente (o 1º é o marido =D ).
Bjuss

19 comentários:

  1. Aii, que lindinho... rsrs Também fiz um Clear Blue..


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha bebê veio no 3° ciclo depois que parei com o AC. Fiz um teste de farmácia no primeiro dia de atraso e deu negativo... Fiquei tão triste! Mas a M continuou atrasada, aí no segundo dia de atraso eu corri pro exame de sangue e deu aproximadamente duas semanas de gestação! Acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
    E os nomes, Má? Já tá pensando?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty vai ser Anthony Diego(por conta do nome do marido) =), já tava decidido antes de sabermos o sexo!
      Bjuss

      Excluir
  3. ahh que emoção... e muito lindoo ver o positivo né!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Xixizando no palito no trabalho, a gente fica tão ansiosa que nem pensa, né?

    ResponderExcluir
  5. Má descobri meu positivo dois dias depois do seu !
    Eu tb tinha esse sentimento, mas no fundo um medo da decepção pq estava tentando há 6 meses.
    E aqui o marido tb teve sexto sentido!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tão feliz qdo vc postou sobre seu positivo aqui!
    Bom demais relembrar né?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ahh que deliciaaa! Que bom ter sido tudo planejado, tudo certinho! Parabeeeens ( de novo!) pelo bebe! =D

    ResponderExcluir
  8. Nossa que delícia, ver essas listrinhas, hein.

    Estou adorando estas BC assim posso conhecer melhor as mãezinhas que estou conhecendo agora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Momento lindo que Deus abençoe esse bebezinho ou a dentro do seu ventre bjs!

    ResponderExcluir
  10. A gente sente mesmo Má! E o momento da descoberta é bom demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. quanta emoção amiga
    que vai ficar guardado
    na memoria
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Você e seu 6o sentido apuradíssimo, ne? Até o marido entrou na onda! Adorei!

    Mas é realmente impressionante essa certeza que temos quando nosso bebê chega. Melhor sensação do mundo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Má, é verdade!! Vc já tinha certeza mesmo e foi muito rápido né? Meu marido também tinha certeza que era menino, eu não tinha a menor ideia. Mas o 6º sentido dele não é tão apurado assim... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que emoção!!! A minha descoberta não foi legal de primeiro momento, más depois foi só alegria.

    ResponderExcluir
  15. Saudadesss!!!
    E eu quero muuuito uma sensação dessa quando meu biscoitinho chegar. Muito!

    ResponderExcluir
  16. Oi Ma....Vi as fotos do seu baby...lindo, lindo, lindo!!!!Feliz demais por vc!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!! Realmente, é um sentimento maaaaaravilhoso!!! Quando nascer então? Nem se fala!
    um beijo e parabéns!!!!!
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ma.
    Que lindo! Parabéns flor!
    Realmente ter um filho é um presente de Deus.
    Beijos!

    ResponderExcluir