Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bodas de Pompom e outras coisitas mais!

Foto: Felicidades!!!
Amor,

Realmente os olhos são janelas da alma, e o meu olhar só brilha por ter o seu.
Há 8 meses você deixava de me ver como noiva, para me olhar como sua esposa, e desde este dia você tem acompanhado a transformação da menina em mulher.
Com o seu olhar você sorri, você me aquece e me fortalece, porque ele diz tudo o que vai em seu coração.
Meu olhar transborda de amor, reflete cada pedaço da minha alma entrelaçada à sua através da benção de Deus.
Jamais me esquecerei do seu olhar me esperando no altar, foi com toda certeza o olhar mais lindo que vi em toda minha vida.
Nos momentos alegres nossos olhos se iluminam e fazem surgir sorrisos e nos momentos tristes nossos olhares se sustentam.
E através do nosso olhar declaramos um ao outro o quanto nos amamos e que um sempre estará lá firme e forte para sustentar o outro quando a vida insistir em derrubar.
Quando buscar seu olhar e não os encontrar daí então não terei mais razão de existir.
Você é o brilho do meu olhar, você é quem torna minha vida mais colorida!
TE AMO INFINITO!

Hoje comemoramos 8 meses de casados, bodas de pompom,( adivinhem que bodas faremos mês que vem? Bodas de maternidade =D) e deixei essa mensagem para o meu amor no face! Sou muito romântica meninas, é que não existe para mim sentimento mais bonito que o amor!
Lógico que brigamos, somos seres humanos e como tais não somos perfeitos, mas as brigas nada são perto do amor que sentimos.
Estamos juntos há 7 anos quase e esse amor só cresce!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Hoje é o 30º dia do ciclo, como meus ciclos oscilam entre 29 e 30 dias tudo está dentro da normalidade, e mesmo que não venha amanhã não terei pressa para um teste, tô cabreira com esses testes de farmácia, sou meio (muito) desconfiada da confiabilidade deles...rsrsrs
Além do mais sinto que ela vai vir mesmo, a dor de cabeça e as cólicas tão punk por aqui, e o enjoo então?! Acreditam que fico super enjoada quando a miss red vai vir?! Será que quando eu ficar grávida passa...srsrs?! Por favor deixem que eu me iluda!
Ahh sonhei com um menininho lindo esses dias, estava ensinando ele a falar, acordei super emocionada, porque senti ele nos meus braços e vi seus olhos, quase mais linda do mundo todo, bom demais sonhar com baby né?!
Perdoem o sumiço, mas a soma perversa faculdade + trabalho está me consumindo horrores, tô mega cansada, fui fazer comida e coloquei açúcar no lugar de sal tamanho cansaço da pessoa...srsrs
Ah todas as tentantes muita muita fertilidade! Estou aqui torcendo pelo positivo de vocês!
Bjuss

15 comentários:

  1. Tô torcendo pra não vir nadinha!!!!
    Má, eu super confio em teste de farmácia...mas o beta não é caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela torcida Mari =D!
      Faço um beta pra confirmar, e depois um de farmácia pra tirar foto e colocar aqui no blog, acho que fica mais bonito e mais legal que foto do Beta...srsrs!
      Bjuss

      Excluir
  2. Parabééns! Que linda declaração! E que venham as bodas de maternidade ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Naty!E que as bodas de maternidade, sejam realmente de maternidade ;)..rsrsr!Bjuss

      Excluir
  3. oiee Má!!!!
    Eu achava que bodas começava a contar só do primeiro ano em diante rsrs, que desinformada!!!
    Amiga eu tb não confio nos testes de farmacia, mas prometi pra eu mesma que mesmo quando minha m atrasar não vou mais sair correndo pra fazer um beta, eu fiz um em fev mas pq eu n queria mais engravidar e queria voltar a tomar o AC ai deu negativo, mas no mesmo mês voltamos a tentar nem cheguei a tomar o AC, ai fui inventa de fazer o beta dessa vez e só passei raiva rsrs! Agora vou deixar atrasar mesmo rs!
    Beijos amigas que Deus abençoe infinitamente seu casamento e vc seja sempre muito mas mto feliz e que venha logo um bebezinho !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má!Tá melhor?Espero que sim!Ah então, tenho medo de me decepcionar então é melhor ter uma margem de segurança de atraso...rsrsrs, e teste de farmácia não faço mais não, só depois que o Beta positivar =D! Amém Má, que ele abençoe o seu tbm e que nossos bb's venham logo!Bjuss

      Excluir
  4. Parabéns pelo aniversário de casamento e, especialmente, pelo amor!
    Sempre digo que casamento é uma delícia, dormir e acordar todo dia do lado do nosso amor é uma honra - devemos lembrar disso sempre!!!
    Que o amor de você cresça e floresça - em forma de lindos bebezinhos cheirosos!!! hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho uma delicia ser casada Gabi =D!Amém, que o seu amor tbm dê lindo frutos e seja cada vez mais abençoado!Bjuss

      Excluir
  5. Foto mais linda <3 Como disse lá no blog, sintomas de gravidez no comecinho são iguais aos de tpm... então, vou até ficar por aqui pra esperar esse seu post do positivooooo!! torcendo muito!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mais fácil sair um post do seu positivo Jú =D, as cólicas estão cada vez mais fortes, mas sem tristeza, nosso pequeno sol brilhará quando achar melhor, estou aguardando o tempo dele.Acho que quem vai inaugurar abril é você mesmo amiga, torcendo muuuuuiiiiiiiiiiitoooooooooooo!Bjuss

      Excluir
  6. Parabéns Má....para vc e o seu amor!!!!Linda mens para ele, adorei!!!!Nossa estou aqui torcendo e orando muito por vc...quem sabe a M não aparece...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Graci =D!Tbm estou torcendo por vc, como estão as coisas?Bjuss

      Excluir
  7. parabens!!!! Que o amor crsça.. e que loggo logo seu sonho seja real. ah nao vou fazer o teste pois red apareceu hoje mais vamos continuar fimes pelo sonho bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Elaine =D!Que seu sonho se torne real tbm!A minha tbm apareceu, mas ânimo porque vem ai um novo ciclo.Bjuss

      Excluir
  8. Ai menina que chique..eu nem sabvia que tinha essas bodas, achei que fosse só de anos rsrsrsrs...to bem desatualizada rsrsrs..parabéns pelas bodas de pompom ao casal =).bjs com asas Ely

    ResponderExcluir