Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Selinhos Lindos =D!!!


Ganhei esse selinho lindo da Gracielle do blog Dúvidas depois dos 30, ela é uma mulher muito linda e gentil, adoro o blog dela, quem criou o selinho foi Janaine do blog Maternidade: Esperança, Fé e Milagres, sintam-se à vontade para pegar o selinho, pois todos os blogs que visito semeiam o AMOR!!!
E como a Graci é uma mulher maravilinda me presenteou com mais um selinho, este aqui ó:
 
PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. Quem receber o selinho deve responder a estas 11 perguntas, formular outras 11 perguntas (Graci, me perdoa por copiar suas perguntas?!?) e repassar para 11 blogs com menos de 200 seguidores.
1- Quem é vc? 
Menina-mulher 3 em 1: esposa, trabalhadora e universitária. Que adora cozinhar, chora fácil, se magoa rápido e não esquece com a mesma velocidade. Que tem vinte e pouco, mas que às vezes parece ter mais de 60 e tantos. Que ama o marido, a família e o filho que um dia terá. Sonhadora nata e romântica de plantão que vive uma odisseia humana na Terra ao lado do seu grande amor.
2- Qual o seu maior defeito?  
Teimosia
3- Qual a sua maior qualidade?
Força de vontade
4- O que te deixa muito feliz?
Poder ficar ao lado das pessoas que amo, ver quem eu amo feliz.
5- O que deixa muito triste?
Injustiça.
6- O que ainda falta realizar na sua vida?
Muitas coisas, mas a principal de todas é ter um filho.
7- Se pudesse fazer três pedidos qual seria?
Saúde para todos aqueles que amo, ser muito feliz e um mundo mais justo.
8- O que sua familia significa para você?
TUDO.
9-  Como você imagina sua vida daqui 10 anos? 
Com dois filhos lindos e uma casa enorme.
10- Qua a pessoa mais especial da sua vida?
Meu marido e minha família.
11- Se pudesse fazer uma pergunta para Deus, qual seria?
De que forma posso ajudar mais as pessoas?
Eu indico os seguintes blogs:
Copiei as perguntas da Graci, porque como já sabem meu tempo está escasso, então Graci me perdoa?!Mas o certo seria formular 11 perguntas.
Tô feliz demais porque tem 2 positivos lindos na blogosfera =D, quase dei um grito aqui no trabalho...srsrs, o da Loroca  que eu acabei de conhecer e já gostei e da Carol que eu também gosto muito.Muita saúde à vocês meninas e aos babys!           
Bjuss        
 

 

6 comentários:

  1. Oin Má! Obrigada pelo selinho, sua linda! vou postar ele amanhã e aproveito pra conhecer os blogs que você indicou ;) bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, que bom que gostou dos selinhos, foi com muito carinho!!!Então hoje não acordei muito bem...sabe?Desde do dia que eu e meu marido tivemos aquele papo sobre filhos...como falei la no blog, ele sempre quiz ter filhos,sempre falava, cobrava,pedia...na verdade eu até evitava um pouco sobre o assunto, pois eu acordava todo dia as 6 hs da manha e só voltava para casa as 23:30 hs, isso de segunda a sexta, no fim de semana trabalhava no sabado e nos domingos, tinha que fazer trabalhos da faculdade, foi 4 anos assim...como colocar um filho no meio disso...ai quando terminei a faculdade no final do ano passado, eu pensei, formei, ja estou com 31 anos, tenho que pensar se vou ter ou não filhos, ai encontrei os blogs, encontrei pessoas tão legais, que sempre me dava uma palavra amiga, encontrei pessoas que tambem tinha dúvidas com eu, fui me indentificando, sonhando com elas, e gostei da ideia, não sei te dizer direito Má, só sei que a vontade surgiu em mim, ai pensei que ele ia ficar feliz, e aconteceu o que falei la no blog, não sei mais fiquei triste, hoje acordei triste...ele nunca mais tocou no assunto, não falou nada...Não entendo como alguem quer tanto uma coisa e depois ignora o assunto...Fiquei triste mesmo com ele, e o pior que ele não esta nem ai...Vai entender né?Mas estou melhor agora... e muito bom poder falar com alguem...não sei se vai me entender, ou vai ma achar dramatica demais...rsrsrsrs...mas isso me magou de verdade...Então, é vida que segue né...não vou mais tocar no assunto com ele, afinal ele viu que não gostei, e não veio falar comigo...Ai Má, desculpa, acho que falei demais..rsrsrsrs...Obrigado pelo carinho e pela atenção, foi muito importante p/ mim!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graci... vc não é dramática não, isso são coisas que magoam mesmo, mas talvez ele nem saiba o quanto isso significa para você e o quanto ele está te magoando, porque homens não entendem as coisas como nós mulheres, para eles precisa ser tudo explicadinho, tin tin por tin tin, fala com ele sim, não esperar ele conversar com você se isso tá te machucando.Pode desabafar a vontade Graci, o meu email é mayaralemearaujo@gmail.com, se quiser conversar mais por lá =D.Bjuss

      Excluir
  3. Ah é tão bom essas brincadeiras no blog a gente acaba conhecendo melhor as amigas daqui...eu amo..e obrigada de coração viu por me indicar para o selinho ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Ely =D...Tbm adoro receber esses selinhos.Bjuss

      Excluir