Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Eu,você,um filho e um cachorro



Daí que eu acho que só um filho de dois anos que insiste em pensar que é o homem aranha, um marido, um trabalho de 8 horas e uma casa para cuidar era muito pouco, e resolvo que adotar um cãozinho seria uma ótima opção =).
Sábado nossa família ganhou mais uma integrante a Lucy, uma SRD (Sem Raça Definida),  super esperta e inteligente, ela só faz xixi no jornal, coisa mais linda!
Adotamos ela em uma feira de adoção!
Estamos nos adaptando, Anthony vivia pedindo por um cachorrinho, mas ainda tem um pouco de medo da Lucy, me ajuda a cuidar dela e já está super apegado, marido ainda está acostumando com a ideia e eu estou tentando dar conta de tudo...rsrs
A primeira noite foi punk, Lucy chorou a noite toda e acordou as 7h30 do domingo, de ontem para hoje foi um pouco melhor e assim vamos seguindo.
Nossa casa está muito mais bagunçada, nós muito mais cansados, e nossa família está muito mais completa <3!


2 comentários:

  1. Adorei que vc voltou, Má!!!!

    E parabéns pelo novo membro da família! A Lucy tem uma cara muito doce e ela e o Anthony vão se curtir muuuitoooo, tenho certeza!!

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Aqui somos, eu, você, dois filhos, uma gata e três cachorros...
    Tudo muito tranquilo sempre...

    ResponderExcluir