Na verdade a única coisa que abri mão na gravidez foi de ter uma alimentação desregrada, não me alimentava direito e comia muita porcaria, como não tenho tendência a engordar fica mais difícil ainda controlar a questão da alimentação.
Quando decidi que era hora de ter um bebê foi porque me senti preparada para isso, afinal tenho casa própria, sou funcionária pública e concluo a faculdade, também pública, em dezembro deste ano, o que para mim seria o necessário para ter um filho.
Nunca gostei de festa, nunca fui em balada, não curto esportes radicais, para ser muito sincera, não sou fã de fazer esporte nenhum #shameonme e além disso não bebo e não fumo.
Enquanto minhas amigas saiam para balada eu ia ler um livro e dormir, é acho que não sou desse planeta...hehe!
Bjuss meninas!
P.S: Minha barriga está muito maior do que estava nessa foto, e tem crescido em uma velocidade impressionante, o que está fazendo com que o meu umbigo desapareça...rsrs! Ah ignorem o pijama e o espelho sujo...hehe!
Comer bem e preciso tive que abrir mão de refri tomava mt e de ir a lugares perigosos como parques com trilhas ou com brinquedos com risco de queda mais tudo e valido para nossos bebzinhos um bj
ResponderExcluirAdoro quando tem fotinhas!! hehe
ResponderExcluirQuando for minha vez também não abrirei mão de muita coisa não Má.... acho que "sofremos" menos ne?! rsrs
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/
HAHAHAHAH
ResponderExcluirE já viu foto em espelho com espelho limpo? hahahaha...Sempre que tiro foto no espelho, depois que vejo, mas aí já era....
Que bom Má...que você teve poucos sacrifícios a enfrentar.
Ah que gracinha sua barriga!!
ResponderExcluirBeijosss
Hahaha, se vc é de outro planeta eu sou do mesmo planeta que vc... rsrs tbm nunca fui muito de festança e baladas..
ResponderExcluirNo meu caso a maior mudança tbm foi na alimentação...
Beijoos
http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/
Que barriguinha lindaa!
ResponderExcluirA minha está tao grandona! rsrs que eu nem lembro dela desse tamanho! rs
Beiijos
www.cardapiododia.blogspot.com.br
Viemos do mesmo planeta, Má!! hehehe
ResponderExcluirNossa, achei sua barriga super grandona e redondinha..linda!!! Fiquei curiosa pra ver o tamanho que tá agora!!
Beijos nossos!
kkkkkk...ai Má só vc mesmo.....vc esta linda!!!Acho sim que vc é deste planeta...rsrsrsrs...Afinal a vida não é só balada e curtição.....gosto demais de vc amiga....Bjs!!!
ResponderExcluirLinda, sou do mesmo planeta que vc, eu tbm não sou de balada, não bebo, não fumo, tenho meu cantinho, e para a felicidade ser completa só falta o baby.
ResponderExcluirSua barriguinha já tava linda, imagina agora.
Beijos
obaa..posta sempre mais fotos..adoro ver fotos rs . ta linda..bjãoo
ResponderExcluirhahahah tbm sou desse mesmo planeta ...
ResponderExcluire tbm não abri mão de praticamente nada na gravidez...
ps : cade as fotos atuais??????
quero ver a barriguinha =D
bjs
ounn amiga, que barriguinha mais linda!
ResponderExcluirDeus abencoe!
e coloca mais fotos né? rs
hahaha nem me fale!! Eu sempre gostei de festa (de qualquer natureza, de batizado a baladas), de cavalo, patins, carne mal passada, comida japonesa e luzes no cabelo! Mas também entendo que essa é fase única e é por pouco tempo. Não vejo como abrir mão, mas como uma pausa...
ResponderExcluirBeijos
É, comer besteira também foi o que mais me privei kkkk! Mas valeu muito a pena, tu vai ver!
ResponderExcluirBeijos, a pança tá linda!
Opa! Fotinha sucesso! Típica de quem está grávida-linda-super-feliz! De pijama, então? Conforto DEVE ser nosso nome na gravidez!
ResponderExcluirAbrir mão, eu abri de algumas coisinhas na gravidez... Mas nada que tenha uma importância maior do que esperar ela minha filha!
Bjs na barrigona linda
Ei!
ResponderExcluirEu já fui de ir para a balada, mas passei da fase... enquanto minhas amigas saem para a night, prefiro ir num restaurante com o maridinho, ou ir no cinema. Muitas vezes, para mim não tem nada melhor que assistir um filminho abraçadinhos, aqui no sofá de casa mesmo...
Acho que fiquei velha! hehe
Bjos e parabéns pela barriguinha! Anthony tá cada dia maior!